Carteira Digital

Chegou à versão digital da sua Carteira Profissional!
Saiba como acessar e garanta a praticidade e tranquilidade de ter sua Identidade Profissional, disponível em seu dispositivo móvel, a qualquer hora e lugar. A carteira poderá ser utilizada como uma identidade, válido em todo território nacional e será emitida somente no registro Pessoa Física ou Responsável Técnico.

1️ Solicitação de sua Carteira Digital:
Antes de acessar a sua Carteira Profissional Digital, você deve solicitá-la através do e-mail: registro@core-se.org.br, qualquer dúvida, entrar em contato no tel.: (79) 3214 – 5676 – 99660 – 4002

Após a aprovação, você receberá um e-mail do Core-SE (smtp@core-se.org.br) que informará que você solicitou a emissão da sua Carteira Digital do Representante Comercial junto ao CORE-SE, nele será informado um código de acesso, anote-o, você irá precisar nos próximos passos.

Ah, se você não conseguiu encontrar o e-mail na sua caixa de entrada, lembre-se de consultar a caixa de spam ou lixo eletrônico.

IMPORTANTE: Mantenha sempre o seu e-mail atualizado junto ao Core-SE!

2️ Download do aplicativo ProID
O próximo passo é acessar a loja virtual (Google Store ou Apple Store) do seu dispositivo. Nela você deve pesquisar pelo aplicativo ProID, desenvolvido pela Serpro e realizar o download no seu aparelho. Ou acesse: https://link-to.app/carteiraproid

3️ Abra o app e adicione sua Carteira
Logo, na tela inicial do aplicativo, você deverá clicar no botão “adicione sua primeira carteira” e em seguida, após concordar com os termos de uso, você deve pesquisar por “Core-SE. “

A pesquisa resultará na opção “Identidade Profissional – SE”.

4️ Insira o código enviado para seu e-mail e finalize seu cadastro
Nessa tela preencha o primeiro campo com o Nº de registro do Core, utilizando todos os dígitos, incluindo barra e ano.

No segundo campo insira o código recebido em seu e-mail.

E para concluir o processo, escolha e confirme uma senha de 6 dígitos numéricos.

Pronto! Seu cadastro está concluído, agora você terá sua Carteira Profissional Digital na tela do seu dispositivo quando precisar!

Core-SE – Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe
Acesse nosso site: www.core-se.org.br
Nos acompanhe em nossas redes sociais: Instagram
Contato: registro@core-se.org.br / (79) 99660-4002

Avenida Hermes Fontes – Bairro Suissa
Cep: 49052 – 000. Aracaju – SE