- Notícias

CARTA ABERTA – Movimento Brasil 200/Fiesp

Caro empresário,

No próximo dia 17 de Dezembro, o Movimento Brasil 200 tem a honra convidá-lo, juntamente com o presidente da FIESP Paulo Skaf, para o lançamento nacional do maior programa de geração de empregos já criado neste país: Empregue+1 -Empresários Unidos Contra o Desemprego. O evento será às 10 horas, no salão nobre da Fiesp (15o andar). A ideia dessa campanha partiu do empresário baiano, o Carlos Barduke, e começou a ser disseminada em todos os estados com a ajuda do Brasil 200 como uma onda patriótica. Trata-se do pacto empresarial de geração de pelo menos uma nova vaga adicional de emprego no mês de Janeiro, além das vagas que já estavam naturalmente previstas, para que juntos possamos construir um marco recorde no país. Queremos fazer de Janeiro de 2019 o mês com a maior geração de empregos da história do Brasil, e tudo isto feito pelas mãos dos empresários. Convidamos a todos os líderes de Federações, Sindicatos, Câmaras e Associações desta pátria a se somarem a este projeto e, se possível, estarem conosco no lançamento oficial do projeto, em 17 de Dezembro deste ano, às 10:00, onde contaremos com a presença dos criadores da ideia e de demais ilustres autoridades de nosso país.

Gabriel Kanner
Coordenador Nacional do Movimento Brasil 200

OBS: Dada a limitada capacidade de lugares, solicitamos a confirmação de presença através do email: contato@brasil200.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Brasil200Mov/