- Novas Oportunidades

Baldussi Telecom procura Representante em Sergipe

Baldussi Telecom procura Representante em Sergipe

Segmento: Telefonia

Sobre a Empresa: Desde 2007 no mercado nacional, a Baldussi Telecom entrega soluções de telefonia em nuvem para empresas de todos os tamanhos, segmentos e atividades econômicas. Somos uma
operadora nacional, licenciada pela Anatel, para a prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC em todo o território brasileiro.

Contamos com nossos pontos de presença localizados em diversas cidades do país, por meio de servidores hospedados nas modernas e confiáveis infraestruturas do Google Cloud Platform.
Empresa é sediada no moderno e destacado Edifício Eurobusiness, situado no bairro Ecoville em Curitiba.

A Telefonia em Nuvem é uma tecnologia de telefonia via internet para que sua equipe trabalhe quando e onde quiser. Com ela, é possível garantir mais qualidade de funcionamento aos seus ramais.
Oportunidade: Oportunidades para profissionais com forte experiência na área comercial. Estamos em uma fase de expansão e em busca de parceiros com perfil comercial e empreendedor.

Essa vaga se enquadra na modalidade de remuneração PJ. Cargo comissionado, com possibilidade de bons ganhos. Participação de Campanhas de incentivos que podem ser mensal, semanal e anual.

Contato : Carla Alves – telefone e whatssap : 41 3300- 0053