- Notícias

Entrega de Carteira de Identidade Profissional- Rep. Laelson Resende Rocha (Rep. Teté)

Representante Comercial, Sr. Laelson Resende Rocha. Popularmente conhecido como: Teté da Avelã Moveis, recebe a Carteira de Identidade Profissional no dia 04/04/23, na sede do Core-SE.
Depois de assistir a apresentação institucional do Sistema Confere/Cores, sobre a Lei 4886 de 09 de dezembro de 1965 e entre outras informações, sobre as exigências para votar e ser votado nas eleições para Conselheiros do Core-SE, externou com surpresa sobre o Sistema Confere/Core, sobre a legislação e dos diretos que a Lei garante a nossa categoria.
A Carteira de Identidade Profissional do Representante Comercial, emitida pelo Sistema Confere/ Cores, além de ser prova do exercício legal da profissão regulamentada por lei federal desde 1965, tem validade como prova de identidade em todo território nacional.
O representante também pode requerer gratuitamente a Carteira de Identidade Digital, que pode ser baixada no aparelho celular.

Da esquerda pra direita, Renato Alves (Diretor Tesoureiro), Pétrucio Silva (Diretor Secretário), Emerson Natal (Diretor Presidente), Laelson Resende Rocha (Representante Comercial) e Sérgio Murilo (Diretor Suplente).

Fonte: Core-SE Comunicação