- Oportunidades

Koch – Artefatos de Metal

 

Fundada em 1924, a Koch produz artefatos de metal destinados a elevação e movimentação de cargas, desde simples ganchos até guindastes e produtos para uso naval.

Localizada no Distrito Industrial de Cachoeirinha, no estado do RS, ocupa uma área de 67.000 metros quadrados, e 12.000 metros quadrados de área construída, perfeitamente equipada para a finalidade de seus processos.

A empresa é certificada pela ISO 9001, e está na linha de frente dos fabricantes nacionais no seu segmento. Com representantes em todo território brasileiro, a empresa leva soluções com alta tecnologia, segurança e eficiência aos mais diversos setores da economia.

Principais atividades: Atuar na prospecção de novos clientes e manutenção de clientes já incorporados. Realizar cotações e venda de produtos da linha de série em lojas, revendas, distribuidores e atacados.

  • Área de Atuação: Oportunidades em todo Estado de Sergipe.
  • Requisitos: Possuir cadastro junto ao CORE,  ter outras pastas desde que não seja concorrente e de preferência que tenha alguma experiência e carteira de clientes já atendidos.

Não perca essa oportunidade, envie seu currículo para: vendas@kochmetal.com.br