- Oportunidades

Representação de Rastreadores

Somos uma empresa de rastreamento via satélite que atuamos a mais de 16 (Anos) anos de mercado, com os produtos da mais alta qualidade, sendo os mesmos de origem americana, mais todos os procedimentos desenvolvidos conosco no Brasil.A Car-Sat é uma das empresas de rastreamentos mais velhas do Brasil, atuando a quase 16 (Anos) no mercado brasileiro. Hoje estamos com mais de 106 Concessões de filiais no Brasil e também na Argentina e Africa. Estamos implantando em Aracaju-SE  no mês de Julho-2016. Temos hj, os produtos mais baratos e mais completos do mundo!

A Car-Sat foi convidada para participar do aniversário da revista  Auto Esporte,  e teve nas bancas nas edições de divulgação de Dezembro de 2015, Janeiro, Fevereiro e Março de 2016.

 

Hoje temos mais de 50.000 clientes no Brasil, entre eles: – Atacadista Martins, Vale Mineradora, Governo Federal, Varias Prefeituras, Fabrica da Volvo etc…

 

Temos produtos de monitoramento via satélite para carretas, seguros, barcos, humanos, qualquer objetos, carros populares, motos etc…..Todos os produtos de origem americana. Possuímos os únicos rastreadores totalmente satelital portátil. Somos uma das únicas empresas de rastreadores do mundo, com link próprio, que possui o rastreador satelital mais completo do mundo com valor de 50% mais barato dos concorrentes.

Inclusive começamos a operar na América Latina com Tiny-cs, serve para monitorar cachorros, vacas, maquinas, notebook, bolsas, motos, carros e diversos objetos!

CONSIDERADO, A MAIOR INOVAÇÃO NO SETOR DE RASTREAMENTO DO MUNDO! E O MENOR RASTREADOR DO MUNDO, DO TAMANHO DE UMA MOEDA! ESTE RASTREADOR TEM O VALOR MAIS BARATO DO MUNDO, SENDO O VALOR DE U$ 22 DÓLARES, PODENDO ATENDE TODO TIPO DE OBJETOS!

Hoje o mercado de rastreamento veicular via GPS é um dos segmentos mais promissores da nossa economia. Segundo o Sindipe as a frota brasileira de veículos em 2011 totalizava 46,6 milhões de veículos. Desses, apenas 0,21%, ou seja, 1,5 milhões está rastreado. Por isso a demanda  crescente nas áreas de veículos particulares como carros e motos de pessoas físicas, mas também na logística de transporte, onde empresas buscam reduzir custos e aumentar a produtividade em suas operações contratando um serviço eficiente de rastreamento de frota.

Venha para um dos melhores setores em crescimento do Brasil. Por favor, nos envie o teu telefone.

Aguardamos os telefones para contato.

Car-Sat-Base de Reunião e Apoio as novas Concessões

Departamento Comercial Suelen

tef:(038) 3672-3883 / 9.9956-3413 / 9.8822-1629 / 9.8817-6636

 

Telefone do Diretor da Car-Sat

Cleiton Oliveira

(038)98817-6636