- Oportunidades

TINTAS E IMPERMEABILIZANTES, TUBOS E CONEXÕES, FORROS EM PVC, PORTAS SANFONADAS E TELHA FIBROCIMENTO

Fundada em 1991, a Multilit é uma das maiores empresas fabricantes de materiais para construção civil do país. Nosso foco é o crescimento sustentável buscando inovações em termos de produtos e processos, sempre considerando a saúde

Socioambiental de toda a comunidade envolvida conosco, direta ou indiretamente. E com o crescimento diário desta empresa, hoje estamos ampliando nosso quadro de vencedores, para que juntos possamos crescer ainda mais. E Por isso faço o contato com você hoje, para que venha conhecer nossa empresa, que sejamos parceiros e ter sucesso aqui também.

Hoje a Multilit busca Representantes comerciais que atuem com clientes na parte de elétrica para oferecer os nossos produtos ELÉTRICOS. 

Portfólio: TINTAS E IMPERMEABILIZANTES, TUBOS E CONEXÕES, FORROS EM PVC, PORTAS SANFONADAS E TELHA FIBROCIMENTO. Nossa empresa possui certificação dos materiais, levando qualidade e preço justo para nossos clientes.

Venha fazer parte do nosso time de Vencedores, Venha ser Mais Multilit.

Perfil : é essencial que tenha capacidade de se comunicar com as pessoas, responsabilidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto. 

Região de Atendimento: Todo brasil .

Requisitos: Registrado no CORE, alvará, conta Jurídica, CARTEIRA DE CLIENTES 

Produtos:  PRODUTOS ELÉTRICOS. 

Segmento:  Varejo, construtoras, Elétricas.

Contato: Comercial Multilit 

Nome: Joyce Lo’ruama

E-mail: construcaocivil@multilit.com.br

Telefone: (41) 21692879

Site: http://multilit.com.br/

Validade :01/06/2019