Emerson Natal é reempossado como presidente do CORE-SE

O Conselho Regional de Representantes Comerciais do Estado de Sergipe (CORE-SE), teve sua nova diretoria empossada na tarde desta segunda-feira (16), em Sessão Plenária realizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio).

Posse do Conselho Regional de Representantes Comerciais de Sergipe
(Core-SE)
Foto: Ascom Fecomércio

O Conselho Regional de Representantes Comerciais do Estado de Sergipe (CORE-SE), teve sua nova diretoria empossada na tarde desta segunda-feira (16), em Sessão Plenária realizada na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). Na oportunidade, o presidente do Conselho Federal de Representantes Comerciais, Archimedes Cavalcanti, como autoridade máxima do segmento no Brasil, deu posse ao presidente reeleito do Conselho em Sergipe, Emerson Natal de Almeida, para seu quarto mandato à frente da instituição.

O presidente do Confere destacou a importância da categoria empresarial dos representantes comerciais, valorizando sua atuação nas atividades econômicas, como elos entre a indústria e o comércio atacadista, cuja atuação nos últimos anos foi desafiadora e vitoriosa, diante do cenário da pandemia.

“Os representantes comerciais foram um grande exército que batalhou com seu trabalho durante a pandemia, para não deixar que as famílias ficassem sem seu alimento nas suas casas. Foram muitas dificuldades, mas trabalhamos para poder manter o Brasil em movimento, de forma heroica, arriscando nossas vidas para evitar o desabastecimento”, comentou o presidente Archimedes Cavalcanti.

O presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti, conduziu a reunião de posse
Fotos: Ascom Fecomércio

Ainda em seu pronunciamento, Archimedes Cavalcanti destacou o trabalho do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe, por meio da atuação do seu presidente, Marcos Andrade. Segundo o presidente do Confere, Andrade é um batalhador que defende os interesses do sistema, valoriza a categoria dos representantes comerciais e luta para que o mercado sergipano seja mais justo. Além de destacar sua atuação como presidente da entidade.

“O presidente Marcos Andrade é um benemérito do sistema no estado, com um trabalho já reconhecido nacionalmente feito com eficiência, em uma gestão inteligente na Fecomércio em Sergipe, gerenciando os recursos de Sesc e Senac de forma ética e transparente. Por isso estamos aqui na Casa do Comércio, ambiente que legitimamente representa a classe produtiva sergipana para empossar o presidente do CORE, Emerson Natal, um batalhador das causas dos representantes comerciais de Sergipe e do Brasil”, afirmou o presidente do Confere.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Marcos Andrade, valorizou a categoria empresarial dos representantes comerciais, lembrando que o CORE tem uma diretoria que se renova e possui atuação vitoriosa para a categoria, enaltecendo o trabalho de Emerson Natal como presidente do CORE-SE.

Empresário Emerson Natal reempossado presidente do Core-SE
Foto: Ascom Fecomércio

“Os representantes comerciais são empresários de pequenas empresas em sua grande maioria, responsáveis por fortalecer a cadeia de abastecimento em Sergipe e no Brasil. São pessoas que lutam diariamente para poder levar o melhor produto para as lojas, garantindo que todos tenhamos bens de consumo de qualidade para nossas famílias. Aqui na Fecomércio, trabalhamos todos com simplicidade, humildade, proatividade e amor pela causa. Damos sempre o nosso melhor para tratar com respeito aos empresários, a confiança que nos dão, em poder representá-los, trabalhando com honestidade. Os representantes comerciais reconhecem o trabalho de Emerson Natal na presidência do CORE, um homem que promove a harmonia administrativa com eficiência entre os pares empresários, valorizando os representantes comerciais. Afinal, sem o representante, o comércio a indústria não se movimentam, o que mostra seu importante papel na sociedade e economia”, disse Marcos Andrade.

O presidente reempossado do CORE-SE, Emerson Natal, agradeceu ao apoio recebido pelo presidente do Confere, bem como do presidente da Fecomércio, por todo o trabalho desenvolvido em parceria entre o Conselho, a Fecomércio, o Conselho Federal e o Sindicato dos Representantes Comerciais, que compõe a base associada da Federação do Comércio.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de servir à minha categoria e por tudo que Ele faz por nós. Agradeço a Marcos Andrade pelo apoio que a Fecomércio dá ao CORE e aos representantes comerciais, através do Sirecom e também ao presidente Archimedes pela confiança em meu trabalho como presidente do CORE Sergipe pelo quarto mandato e pela força que o Confere nos dá. Agradeço aos conselheiros de Sergipe e à categoria dos representantes comerciais do meu estado, pela confiança depositada em meu trabalho. Faremos uma administração voltada para a evolução da profissão, focando em ampliar nossa atuação vitoriosa em favor dos representantes comerciais sergipanos”, disse Natal.

Conselheiros do Core-SE e colaboradores da entidade se reúnem para posse do presidente Emerson Natal
Foto: Ascom Fecomércio

Acompanharam a posse da nova diretoria do CORE-SE, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-SE), André Cardoso, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-SE), Salete Barreto, o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais de Sergipe (Sirecom-SE), Petrúcio da Silva, e o diretor regional do Senac, Marcos Sales, além de presidentes dos CORE dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Fonte: https://www.fecomercio-se.com.br/emerson-natal-e-reempossado-como-presidente-do-core-se/