- Oportunidades

Equipamentos EPI

A TBi é uma empresa alemã especializada em tochas, equipamentos e linha de EPI para processos de soldagem e está em busca de representantes comerciais no RN.

Interessados devem enviar apresentação da empresa com cartela de clientes para o e-mail rh@tbi-brasil.com. Dúvidas ou demais informações nos colocamos a disposição.

A TBi É UMA MULTINACIONAL ALEMÃ ESPECIALIZADA NO

DESENVOLVIMENTO E FABRICAÇÃO DE FERRAMENTAS

PARA SOLDAGEM, COM 26 ANOS DE MERCADO.

 

 

A TBi Industries é um grupo familiar que está em sua terceira geração dentro do ramo da soldagem e fornece produtos que unem qualidade, durabilidade e funcionalidade.

 

Dispomos de um amplo portfólio de tochas manuais e automáticas nos processos MIG/MAG, MOG, TIG e Plasma além de uma linha completa de tochas robóticas com alto desempenho. Possuímos, também, uma variada linha de acessórios (antirrespingo spray e pasta, garras negativas, porta eletrodos, suportes de tocha, limpadores de bocal, conectores para máquina e cabo de solda, etc.), equipamentos (unidades de refrigeração e limpeza) e EPI´s (máscara com auto escurecimento e luvas) para o mercado de soldagem.

 

Atuamos mundialmente com filiais localizadas na Europa, Ásia e América do Sul. No Brasil, sua sede esta localizada em Belo Horizonte – MG e possui filial em Caxias do Sul – RS, fortalecendo sua presença nacional.